O perfil do corretor imobiliário na nova era digital

As novas tecnologias mudaram a maneira de como enxergamos e interagimos com o mundo ao nosso redor. Estamos conectados 24 horas por dia com acesso as mais diversas fontes de informação, em um mundo cada vez mais globalizado.

Além de transformar a vida das pessoas, o avanço tecnológico impacta diretamente no mercado de trabalho, fazendo com que novas profissões surjam todos os dias e, outras, precisem se reinventar para continuar sendo relevantes.

Quando o assunto é o mercado de corretores imobiliários, isso não seria diferente.

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Para estar preparado para esta nova era digital, corretores precisam estar de olho nas tendências que facilitam o seu trabalho neste novo cenário. Um corretor moderno deve ser presença constante no mundo digital para captar potenciais clientes na rede.

É imprescindível a utilização de um smartphone próprio para o trabalho, com acesso à aplicativos e funções que facilitam o seu dia-a-dia. Com eles, você garante maior organização em seus compromissos e planeja melhor suas visitas e captações, além de poder conectar-se de onde estiver.

Para encarar esta nova era, muitos corretores apostam nas redes sociais como Facebook, LinkedIn e blogs, criando perfis profissionais para divulgar sua carteira de imóveis e compartilhar dicas relevantes com clientes e colegas de profissão.

O “real time” também é fundamental para o sucesso, por isso, aplicativos de trocas de mensagens on-line são bons aliados para manter-se sempre em contato direto com seus clientes.

E você? Tem alguma dica digital interessante para compartilhar com a gente? Comente!

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